terça-feira, 15 de maio de 2012

Sim, Meu Deus eu creio e determino deste já a bênção que Tu prometeste pra mim e para a minha família virá em seu tempo. Amém.




Em João 14.13, temos a seguinte promessa do Senhor Jesus: E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Segundo os entendidos na língua grega esta palavra pedirdes está mal traduzida. Teria sido melhor determinardes. Então, aqui está a primeira lição. Não precisamos pedir a bênção e sim determinar, exigir, mandar, ou seja: tomar posse daquilo que aprendemos pela Palavra que nos pertence.



E então? Vai ou não agarrar a benção que o Senhor tem pra você? Ele abriu uma porta então não perca a oportunidade de pegar a sua benção meu irmã(o). Não espere mais, ore, chore, clame e determine Em Nome Do Senhor Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário